Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Luiz Carlos Reveilleau é reeleito na direção do Grêmio Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Eleição aconteceu na noite desta terça-feira, 14/01

Equipe vai disputar 26 jogos nesta temporada
Foto: Divulgação

O Grêmio Marau realizou nesta terça-feira, 14/01, no Brocco Esportes e Lazer – Rota das Salamarias, um jantar de confraternização entre seus atletas, com a finalidade de festejar todos os aniversariantes de 2019. Na oportunidade também foi eleita a nova diretoria executiva e os conselheiros fiscais do Grêmio Marau para o biênio 2020/2021.

Em chapa única e por unânimidade, Luiz Carlos Reveilleau foi reeleito para presidente nos próximos dois anos. Os demais membros são: vice-presidente, Márcio Solda; secretário, Alencar Sozo e tesoureiro, Volnei Luiz Brocco. No Conselho Fiscal os titulares eleitos foram Volmar Federizzi, Márcio Tomasi e Douglas Kurtz e os suplentes são Neuri Zanin e José Mario Spenassatto.

Após a divulgação do resultado, Luiz Carlos, agradeceu o apoio e a colaboração recebida durante o seu mandato anterior, também agradeceu aos que aceitaram em compor a chapa para trabalhar nos próximos dois anos.

Na temporada 2020 serão realizados 26 jogos de ida e volta, o jogo de estreia está marcado para o dia 01 de fevereiro, no Brocco Esportes e Lazer – Rota das Salamarias, frente a equipe do Pratense de Nova Prata.

.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários