Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF conquista vaga inédita na Copa do Brasil de 2021

por Ana Lúcia Jacomini

Equipe marauense se sagrou vice-campeã da Copa RS

Em clássico regional, a Associação Marauense de Futsal  - AMF perdeu por 4 a 0 para o Passo Fundo Futsal, na final da Copa RS 2020, e encerrou a temporada de 2020 com o vice campeonato. A partida foi realizada neste domingo, 13/12, no Ginásio Capingui, em Passo Fundo,  em competição promovida pela FGFS (Federação Gaúcha de Futebol de Salão).

Os gols do Passo Fundo foram marcados por Matheus Gaúcho, Gui Canhoto, Gouvea e Angelo. Mesmo com a derrota, a equipe marauense comemou o vice-campeonato e principalmente a conquista da vaga na Copa do Brasil 2021, uma vez que o Passo Fundo Futsal já estava classificado para a Taça Brasil.

Em um ano de dificuldades, devido à pandemia do covid-19, a direção do clube agradeceu a todos os apoiadores e torcedores que acreditaram no projeto da AMF e seguiram apoiando a equipe. “Este ano representamos mais uma vez o nome de Marau no futsal gaúcho e, apesar de dificuldades, trazemos à comunidade um fato inédito: a vaga na Copa do Brasil, que faz a AMF chegar ao cenário nacional em 2021”, ressaltou. 

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa AMF // Jornalista Alessandra Formagini

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais