Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

AMF/Dalponte faz primeira partida contra ACBF nesta quinta

por Bruno Roso

A partida acontece a partir das 20h30 no Ginásio Jatyr Francisco Foresti

Foto: Divulgação - AMF/Dalponte

Com a expectativa de casa cheia, o Ginásio Jatyr Francisco Foresti recebe o primeiro confronto das quartas de final da Liga Gaúcha entre AMF/DalPonte e ACBF de Carlos Barbosa. A partida acontece a partir das 20h30, desta quinta-feira, 14/11.

Após a conclusão da primeira fase, o técnico Nuno, juntamente com os preparadores Ricardo Villasbôas e Guilherme Paixão, tiveram cerca de 10 dias de trabalho intenso como preparação para o início do mata-mata. Os treinamentos aconteceram em dois turnos, diariamente, com foco na preparação tática. A única dúvida do plantel, atualmente, é o ala Emerson, que sentiu o joelho no último jogo, e segue em recuperação.

A AMF/DalPonte fechou a fase de classificação com empate em 3 a 3 contra a ASIF, em Marau. Com isso, alcançou o sexto lugar e 25 pontos. Já a ACBF vem de vitória em Carlos Barbosa, por 3 a 1, contra o América, e dessa forma terminou a fase em terceiro lugar, com 35 pontos. Neste ano, AMF/DalPonte e ACBF se enfrentaram em duas oportunidades, com um empate em 2 a 2 em Marau e uma vitória da ACBF por 5 a 2 em Carlos Barbosa.

Os ingressos para a partida desta quinta-feira seguem à venda nos tradicionais pontos de venda:  Loja Mundo dos Esportes, Posto Cordazzo e Posto Sander Shell, no valor de R$15,00 (masculino) e R$10,00 (feminino). Crianças até 12 anos tem entrada gratuita e sócio torcedor, com as mensalidades em dia, também não paga ingresso. Os portões abrirão as 19h30 e os ingressos na hora estão sujeitos à disponibilidade.

*Informações da Assessoria de Imprensa da AMF/Dalponte

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais