Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CEFA ganha reforço na última semana antes da estreia na Superliga B

por Bruno Roso

Restam algumas unidades de ingressos para os interessados aqui na Tua Rádio Alvorada e Maisnova Fm

Foto: Divulgação/CEFA

Nesta semana, o CEFA – Centro de Formação de Atletas de Alto Rendimento -  estreia na Superliga B contra o Flamengo. O jogo será no ginásio Jatyr Francisco Foresti, no domingo 20/01, às 19h30. Restam algumas unidades de ingressos para os interessados aqui na Tua Rádio Alvorada e Maisnova Fm. As entradas estão no valor de R$ 10,00.

Para o elenco, ainda foi anunciado mais dois nomes no final de semana.  Aline Mossmann de 23 anos, de 1,80 M é Ponta e volta a Marau para disputar pela segunda vez a Superliga B  com o CEFA. Outra Ponta vinda de Santa Catarina se junta às demais jogadoras, Ariadne Santos de 17 anos estava no Brusque e já figurou na seleção de Santa Catarina.

As atletas treinam em Chapecó- Santa Catarina há duas semanas, visando o primeiro jogo. Na quinta-feira, 17/01, às 19h elas se apresentam oficialmente para a comunidade marauense na casa da cultura em um evento aberto à comunidade e órgãos de imprensa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais