Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Dragons Team de Marau traz excelentes resultados na Taça "O Laçador" de Kickboxing

por Bruno Roso

A entidade fez um agradecimento especial aos apoiadores e ao poder público

Foto: Reprodução/Dragonsteam

No último domingo, dia 10/07, a Associação Dragons Team esteve em Canoas/RS, participando do Torneio Estadual de Kickboxing “O Laçador”, que é uma seletiva para a Copa Brasil de 2022.

As crianças do projeto social tiveram um ótimo desempenho: Jordana Martins Guterres trouxe ouro na modalidade musical forms com armas de 07 a 09 anos, Davi Luiz Dassi Bianchini trouxe ouro em duas modalidades (musical forms com armas 07 a 09 anos e point contact de 07 a 09 anos na categoria 28 kg), Pedro Henrique Gazola ficou vice campeão na modalidade Point contact na categoria acima de 47 kg, Thaiandra Sabrina Gutierrez Cardozo trouxe ouro nas modalidades de musical forms de 13 a 15 anos com armas e ligth contact de 13 a 15 anos na categoria 55 kg, Lázaro Silva de Oliveira ficou campeão na modalidade ligth contact acima de 65 kg, a Bianca Scortegagna Fortes se sagrou campeã na modalidade kick Ligth acima de 65 kg, e o Professor Saymon Bonamigo vice campeão na modalidade musical forms com armas adulto.

A entidade fez um agradecimento especial aos apoiadores e ao poder público. Além disso deixou as portas abertas a quem quiser conhecer, apoiar e participar do projeto social que ensina kickboxing e Muay Thai. Para isso deve contatar o fone/whats: (54) 996637378 ou se direcionar até a academia que fica em frente a Fabe/Colégio Gabriel Taborin. Lembrando que as aulas são totalmente gratuitas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, que estudam em escola pública aqui no nosso município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais