Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Jantar apresenta a AMF para temporada de 2017

por Camila Mendes

Evento acontece no salão comunitário do bairro Guadalupe

Foto: Alessandra Formagini - Jornalista

Uma AMF mais forte, unida e preparada. É com essa cara que a Associação Marauense de Futsal irá apresentar a equipe para a temporada 2017 neste sábado, 11/03. O evento acontece a partir das 19h30, no salão comunitário do bairro Guadalupe, em Marau.

Na oportunidade, a comunidade marauense, juntamente com imprensa e autoridades, irá conhecer o plantel, comissão técnica e diretoria para o Campeonato Gaúcho Série Bronze. Além disso, também terá início a venda da nova camisa do clube e do plano sócio-torcedor, além da apresentação dos apoiadores e do passaporte para a Copa Marau.

No jantar será servido massa, galeto, carne suína, maionese e saladas diversas. Os ingressos custam R$25 (adultos) e R$15 (crianças até 12 anos, com venda apenas no local). Os pontos de venda são Posto Cordazzo, Posto Sander, Dilda Vídeo e Texas Restaurante.

A equipe profissional, que já treina, tem seu primeiro desafio na Copa Marau de Futsal, que acontece dias 18 e 19 de março com presença da ACBF de Carlos Barbosa, Assoeva de Venâncio Aires e Passo Fundo Futsal. Já na Série Bronze, a estreia acontece dia 8 de abril contra a ASTF, em Teutônia.

Assessoria de Comunicação AMF - Associação Marauense de Futsal 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais