Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Atletas do Safurfa representam Marau em competição estadual

por Ana Lúcia Jacomini

Alunos foram convidados pelo time de Itaqui para torneio em Santa Maria

Jovens já viajaram para Santa Maria
Foto: Divulgação/Safurfa E. C.

Além do objetivo de formar pessoas e promover a educação através do esporte, o Safurfa Esporte Clube também atua na formação de atletas, oportunizando visibilidade no mundo do futebol. Neste final de semana, por exemplo, dois atletas do projeto representarão Marau em competição que acontece em Santa Maria.

Os alunos Heny Kauê da Silva Santos e Eduardo Anessi já embarcaram para a região central do estado, onde integrarão a equipe sub-13 do Flamengo de Itaqui. Os jogos da I Copa Cidade de Santa Maria têm início nesta sexta-feira, 10/12, e seguem até domingo, 12/12.

De acordo com o professor do Safurfa Esporte Clube, João Carlos Santos, o convite é resultado do trabalho que vem sendo desempenhado no projeto. Além disso, ele destaca que a participação em torneios como este, traz amadurecimento para os atletas, além de novas experiências e visibilidade para os atletas, projeto e também município.

Ao todo, seis equipes participam da competição de base. Além do Flamengo de Itaqui, estão presentes Vinicius Peiche Academia de Futebol, SM Futebol, Liga Esportiva de Cacequi, AAM Macléres e Núcleo de Captação do Grêmio Futebol Portoalegrense.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Safurfa
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais