Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

AMF anuncia novidades na equipe para Série Prata

por Ana Lúcia Jacomini

Time anunciou a contratação de Pedro Góes e a volta de Matheus Trindade

Foto: Divulgação

A Associação Marauense de Futsal – AMF segue reforçando a equipe para a disputa da Série Prata. No último dia de transferências, nesta sexta-feira, 10/08, o clube anunciou mais dois reforços para a sequência da competição.

O primeiro deles é a vinda de Pedro Góes, mais conhecido como Pedro Fininho. O ala esquerda tem 21 anos e vem do Tubarão Futsal, de Santa Catarina. Natural de Caxias do Sul/RS, o atleta tem passagens também pelo AGN Capinzal/SC, São Lucas do Paranavaí/PR, Minas TC/MG e Vento em Popa/BA. A previsão é que ele componha o plantel a partir da próxima semana, quando já estará à disposição do técnico Javali.

Outra novidade para a torcida é a volta de um velho conhecido dos marauenses. O clube também anunciou a volta do ala direita Matheus Trindade. Natural de Santos/SP, o atleta de 24 anos, foi campeão da Série Bronze pela AMF no ano passado, porém havia deixado o clube por razões pessoais. Agora, Matheus volta ao time e também deverá estar à disposição a partir da próxima semana.

A Associação Marauense de Futsal – AMF volta a jogar neste sábado, 11/08. Na oportunidade, a equipe recebe em casa a ABELC, de Boa Vista de Buricá. O jogo acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. A equipe não deverá contar com o técnico Javali no banco de reservas, após ter sido expulso no último jogo, e também com o pivô Angelo, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo.

Atualmente, a AMF é sexta colocada com 25 pontos e vem de derrota por 1 a 0, contra o Horizontina, fora de casa. Já a ABELC é terceira colocada com 28 pontos, e vem de vitória em casa, por 6 a 3, contra o Lagoa Futsal. No primeiro turno, em Boa Vista do Buricá, a equipe marauense venceu a ABELC por 5 a 1.

*Com informações da assessoria de imprensa da AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais