Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ADGF dá adeus à Copa Sul-Riograndense

por Ana Lúcia Jacomini

Equipe foi eliminada nos pênaltis pelo Arena Viamão

Foto: Divulgação/ADGF

A ADGF/Rede Bell Sttar Conte Hotel realizou o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Riograndense neste domingo, 09/05, no Ginásio Municipal Jatyr  Foresti, em Marau. Em uma partida emocionante, a equipe marauense acabou dando adeus à competição.

O primeiro tempo começou com os donos da casa no ataque, abrindo o placar com Felipe Suelo. Na sequência, a ampliação veio com Leo e, antes do intervalo, Miskui fez 3 a 0 para a ADGF. Já na segunda etapa, enquanto as lesões atrapalharam os marauenses, o Arena Viamão aproveitou para buscar a igualdade. Faltando menos de dois minutos, a virada por 4 a 3  veio e levou a disputa aos pênaltis, uma vez que o jogo de ida em Viamão acabou em 5 a 1 para a ADGF.

Na disputa pelas penalidades máximas, os visitantes converteram as quatro cobranças, já os mandantes converteram com Miskui e Suelo, mas desperdiçaram com Leo e Maninho, dando adeus à competição com o placar de 4 a 2. Agora, a equipe aguarda as definições para a disputa de terceiro lugar contra o Guarani de Camargo. Já a final acontece entre Arena Viamão e Asaf de Campos Borges. A Copa Sul-Riograndense é realizada pelo FC Torneios e chancelada pela FGFS (Federação Gaúcha de Futebol de Salão).

Imprensa/ADGF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais