Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cancelado o 2º Torneio Integração de Veteranos de Marau

por Camila Agostini

Final aconteceria nese sábado, no Carlos Renato Bebber

Foto: Divulgação

O jogo final do 2º Torneio Integração de Veteranos que aconteceria neste sábado, 10/03, em Marau, foi cancelado. O Clube Atlético Marau, organizador do evento, emitiu comunicado oficial, e confirmou o cancelamento das atividades, inclusive o jantar de premiação que seria realizado à noite.

Em nota divulgada à imprensa - segue a íntegra abaixo - o clube informa os motivos da decisão:  

“O Clube Atlético Marau organizador do 2º Torneio Integração de Veteranos de Marau, juntamente com apoio da Prefeitura Municipal de Marau vem em nota dizer que, aos 29 minutos do primeiro tempo do jogo entre Clube Atlético Marau e Marau FC, após expulsão do atleta Volmar da Cruz, da equipe do Marau FC, o mesmo desferiu um soco no arbitro. Após este fato o jogo foi interrompido. Em reunião com os quatro presidentes das equipes, os presidentes de Clube Atlético Marau, Grêmio Marau e São Pedro do Jacuí votaram para encerrar o torneio. Já o presidente do Marau FC pela continuação. Então, decidido pelo encerramento. As equipes foram informadas da decisão oficial dos participantes”.

O jogo seria transmitido pela Tua Rádio Alvorada, às 15h. Por conta do cancelamento das atividades, a programação da emissora ocorre sem alterações.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais