Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Atletas de Marau precisam de apoio financeiro para participar do Mundial de Karate

por Camila Agostini

O tempo é curto! Vagas devem ser confirmadas até quarta-feira, 10/05

Foto: Luiz Carlos Rodrigues de Lima / tuaradio

A Escola Shobu-kan realiza campanha de incentivo para apoiar os três atletas marauenses convocados para a Seleção Brasileira que se preparam para o Mundial de Karate a ser realizado na Irlanda, no mês de agosto. "Você não pode comprar o sonho de uma pessoa, mas pode ajudar a realizar o sonho de um atleta”, este é slogan da campanha. Depois de 13 anos, quando o professor Juarez da Silva representou Marau na competição ocorrida no Japão, Douglas Albano, Kauane Sgarbi e Frank Manera foram elencados e, agora, se mobilizam em busca de patrocínio para confirmar a participação na disputa internacional. O prazo para garantir a vaga encerra nesta quarta-feira, 10/05. Até a data é preciso levantar o aporte financeiro necessário. 

Apesar do interesse já manifestado por empresários e apoiadores, ainda é necessário aguardar que os débitos se comprovem. Segundo o professor Juarez, a ansiedade é grande, mas a esperança também. “Estamos tentando de tudo quanto é forma conseguir realizar esse sonho, mas precisamos de apoio”, disse Juarez, em entrevista à Tua Rádio Alvorada.

Nas redes sociais, os atletas fazem um apelo à comunidade local e regional: “Queremos aproveitar, através das redes sociais, para pedir a pessoas físicas e jurídicas de Marau, região ou quem sabe fora do Estado, interessados em patrocinar nossos atletas. Sabemos que já vencemos 50% da batalha conseguindo a classificação. Agora só falta mais 50% que é o recurso. O esporte amador brasileiro sofre uma carência muito grande pela falta de apoio, mas é o esporte que vem trazendo mais resultados positivos ao Brasil. Se você está afim de comprar nossa ideia, levaremos sua logomarca e divulgaremos nas mídias sociais bem como no cenário Internacional”.

O campeonato acontece de 17 a 20 de agosto. O contato para quem desejar apoiar os marauenses pode ser feito pelos telefones 3342 3723 ou 9 9147 3122.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais