Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marauense ganha prova de motocross nos estados Unidos

por Bruno Roso

Piloto da KTM, Gabriel volta agora ao Brasil para seguir treinando e focar nas competições nacionais

Foto: Arquivo pessoal/Gabriel Andrigo

Gabriel Andrigo segue se destacando nas pistas de motocross. O jovem piloto marauense conquistou o primeiro lugar na categoria 450 B limited, em Daytona, uma das maiores provas amadoras de Supercross.

Em suas redes sociais, Gabriel comemorou a conquista fruto de muito esforço e dedicação. Depois de muitos anos trabalhando duro, me abdicando de muitas coisas, principalmente da juventude e dirigindo todo meu esforço para o esporte no Brasil e no exterior, chegou a hora da colheita. Agora é foco na missão porque o trabalho continua. Vamos em busca de mais”, finaliza a publicação.

Piloto da KTM, Gabriel volta agora ao Brasil para seguir treinando e focar nas competições nacionais, ainda sem previsão de iniciar por conta do agravamento da pandemia. Longe da família há três meses, vai aproveitar para passar um tempo de descanso antes de retomar a rotina de treinos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais