Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

A APF de Gentil amplia projeto de futsal e faz parceria inédita

por Bruno Roso

Além de disputar competições regionais e estaduais, APF planeja implementar núcleos de escolinhas em quatro municípios diferentes

Foto: Divulgação

Em constante crescimento. Assim está a APF de Gentil, que em 2021 vai ampliar seu projeto. A equipe já tem confirmado a participação na competição estadual liga gaúcha, terceira divisão. A nível regional, as águias de Gentil, vão fazer parceria inédita com o time da CRCM de Montauri para disputar a Taça Regional, organizada pelo arbitro de futsal, Tales Goulart. Eles vão funcionar da seguinte forma: a APF entrará com a comissão técnica e o CRCM com os jogadores, fazendo um elenco 100% formado por atletas de Montauri.

Além disso, a APF terá por mais um ano o time feminino, conduzido pelo coordenador técnico e treinador, Rodrigo Valiatti. No calendário a equipe disputará competições regionais. Já nas categorias de base, a intenção é colocar em funcionamento as escolinhas municipais em quatro cidades (Gentil, Montauri, São Jorge e Santo Antônio do Palma), sem qualquer custo as crianças.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais