Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Confirmado: Público pode voltar a acompanhar a AMF após 657 dias de espera

por Bruno Roso

O jogo tem transmissão ao vivo da Tua Rádio Alvorada e vale muito para o distancimamento do time marauense da possibilidade de rebaixamento

Foto: Divulgação/AMF

A AMF vai reencontrar sua torcida nas arquibancadas do Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau, depois de 657 dias. O primeiro jogo será neste sábado (11/09), às 20 horas, contra a SASE de Selbach pelo Gauchão Série A. Para preservar a saúde e segurança dos torcedores, a capacidade das arquibancadas será reduzida e seguirá uma série de protocolos para o acesso, como venda de ingressos apenas de forma antecipada, higienização com álcool em gel, demarcação de lugares e permanência da torcida sentada e uso indispensável de máscaras.

A venda de ingressos para a partida deste sábado acontece apenas de forma antecipada. A comercialização iniciou nesta quarta-feira (08/09) e segue até sexta-feira (10/09) em dois pontos de venda: Mundo dos Esportes e Ti Contei Lanches, no valor único de R$ 20,00. Sócios-torcedores que pagaram em dia durante todo o ano de 2020 terão 50% de desconto e serão contatados pela diretoria para a aquisição do ingresso. Já os patrocinadores serão convidados de honra no retorno da torcida. A AMF abrirá os portões às 17 horas, três horas antes do jogo, para não haver aglomerações.

O jogo tem transmissão ao vivo da Tua Rádio Alvorada e vale muito para o distanciamento do time marauense da possibilidade de rebaixamento, já que, hoje SASE e AMF estão separadas por um ponto na tabela de classificação.

*Colaborou com informações a Assessoria de Imprensa da AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais