Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Série Bronze de Futsal é na Tua Rádio Alvorada

por Camila Agostini

Equipes de Marau e Casca estreiam na disputa neste fim de semana

Foto: Divulgação

A Série Bronze do futsal estadual volta às quadras neste sábado, 08/04. A equipe de Marau estreia na competição fora de casa. O primeiro jogo da AMF - Associação Marauense de Futsal será em Teutônia, contra a ASTF, que disputou a Série Ouro em 2016. A partida acontece no Ginásio da Água, às 20h. E o único objetivo dos comandados pelo professor Javali é a conquista da vaga na Série Prata. Jogadores e equipe técnica realizaram intenso preparo. Na pré-temporada, foram três amistosos: dois durante a conquista do terceiro lugar da Copa Marau de Futsal, com derrota de 4 a 1 para a ACBF, de Carlos Barbosa, e vitória por 3x0, contra o Passo Fundo Futsal. Além disso, foi realizado um último amistoso com goleada marauense, por 10 a 4, contra o Barcelona, de Tapejara. 

Na Bronze do Estadual, a AMF integra a chave 3, juntamente com a Acesa, de Charquadas, Nadas Branco, de Rio Pardo, Atlético, de Candelária, Maxxy Candeias, de Candelária, XV de Novembro, de Vila Maria, Sercca, de Casca, MGA/River, de  Caxias do Sul e ASTF, de Teutônia.  A estreia em casa acontece no dia 15/04, sábado, contra o Sercca, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. A torcida marauense já pode garantir passaporte para todos os jogos em Marau. Os planos sócio-torcedor têm o valor de R$25 por mês, individual, e R$40 para duas pessoas. Mais informações no Ginásio Municipal ou na fanpage da AMF facebook.com/amfmarau.

 A equipe de Casca também faz sua estreia na Bronze neste fim de semana. E o time casquense joga em casa, contra o Nadas Branco. Nesta primeira que fará seu primeiro jogo no dia 15/04, em Candelária, contra o Atlético.

A Tua Rádio Alvorada transmite todas as disputas da AMF e acompanha os resultados de cada rodada. Sintonize 1360 AM, baixe o aplicativo da RedeSul para smartphone ou acesse www.alvorada.am.br e faça sua torcida! E no sábado, 08/04, a equipe de esporte da Tua Rádio traz os primeiros detalhes sobre o primeiro dia de disputas no AEC - Alvorada Esporte Clube, a partir das 9h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais