Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

AMF/DalPonte no Outubro Rosa: mulher não paga ingresso nesta terça-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Em Marau, equipe enfrenta a ALAF de Lajeado pela Liga Gaúcha

Foto: Divulgação/AMF

A AMF/DalPonte completa sua sequência de jogos em casa nesta terça-feira (08). Em rodada atrasada da Liga Gaúcha, a equipe recebe em Marau a ALAF, de Lajeado. O jogo acontece a partir das 20h15min, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

Para o confronto, a equipe conta com a presença da torcida marauense nas arquibancadas e tem motivos especiais. De forma a dar visibilidade à importância do cuidado com a saúde feminina, em alusão ao Outubro Rosa, o jogo da AMF/DalPonte terá entrada gratuita para as mulheres. 

Também mês da criança, a entrada para menores de 12 anos segue gratuita.  Dessa forma, os ingressos no valor único de R$15,00 (masculino), serão vendidos apenas no dia. Sócio-torcedor com as mensalidades em dia não paga ingresso. A bilheteria abre às 19h15min.

Em quadra, a  AMF/DalPonte não contará com os atletas Bruno e Flavinho, ambos suspensos após o terceiro cartão amarelo. Ainda, Murilo segue como dúvida, em fase final de recuperação. O time marauense vem de vitória em casa por 2 a 0, na última sexta-feira (04), no clássico regional contra o Passo Fundo. Já a ALAF vem de derrota fora de casa, por 5 a 2, contra o Guarany de Espumoso.

Atualmente, a equipe marauense é sexta colocada com 17 pontos em 14 jogos. Já o próximo adversário é 10º colocado com 11 pontos em 15 jogos. No primeiro turno, em Lajeado, a AMF/DalPonte venceu por 6 a 2 a ALAF.

A Tua Rádio Alvorada transmite a partida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais