Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

VEC tem uma missão difícil na Arena neste sábado

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Após a derrota no primeiro jogo das Quartas de Final do Gauchão, pelo placar de 2 x 0 diante do Grêmio, o elenco e comissão técnica do Veranópolis seguem trabalhando intensamente visando uma possível virada na partida decisiva, que ocorre neste sábado, 08, às 16h, na Arena Grêmio. Para conseguir a classificação histórica, o VEC precisa vencer o Grêmio por no mínimo dois gols de diferença desde que o placar do primeiro jogo não se repita (2 x 0), situação que levará a partida para os pênaltis. 
Athos, o maestro pentacolor nesta edição do Gauchão, afirma que a equipe do Veranópolis terá uma missão extremamente difícil pela frente, mas que o time batalhará até o fim dos 90 minutos. 
“A gente tem ciência que possuímos uma missão muito difícil pela frente. Vencer o Grêmio em plena Arena com dois gols de vantagem é uma tarefa bastante árdua, porém a gente sabe também que no futebol tudo é possível. O torcedor do VEC pode ter certeza que entraremos em campo acreditando e lutando até o final da partida”. 
Athos ainda faz questão de lembrar o bom desempenho do time quando enfrentou o Grêmio na Arena em partida válida pela primeira fase. Na ocasião Grêmio e Veranópolis ficaram no empate em 1x1. 
“Já enfrentamos o Grêmio na casa deles e conseguimos um importante empate para a nossa classificação. Claro que o momento era outro, porém desempenhamos um grande futebol e conseguimos jogar de igual para igual. Temos que repetir esse bom futebol e com cautela tentar fazer os gols necessários. Repito! Entraremos focados e determinados em conseguir essa virada”. 
O time que avançar para a semifinal enfrentará na próxima fase o vencedor da partida entre Novo Hamburgo e São José.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais