Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

AMF joga neste sábado 07/05 valendo vaga na final da Taça Farroupilha Serra

por Bruno Roso

Na primeira partida a AMF foi derrotada pela AVF em Vacaria e se vê forçada a ganhar para manter o sonho de disputar novamente uma final vivo

Foto: Divulgação/AMF

No Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, a AMF – Associação Marauense de Futsal recebe a AVF de Vacaria pelo jogo de volta da semifinal da Taça Farroupilha – Região Serra, valendo vaga na grande decisão. O representante marauense nas quadras gaúchas não disputa um título desde 2018. A última vez que sagrou-se campeão foi da Série Bronze em 2017.

Contando com o apoio da torcida como sexto jogador, a AMF já disponibilizou os ingressos à venda no valor promocional de R$10,00 na loja Mundo dos Esportes e Ti Contei Lanches. Também haverá venda na bilheteria do jogo.

Além disso, na véspera do dia delas, tem promoção especial para as mães que, acompanhadas dos filhos, terão entrada gratuita. Além disso, crianças até 11 anos e sócio-torcedor AMF também não pagam ingresso.

Em quadra, o jogo promete grandes emoções. Para o professor Nuno, a ausência é do fixo/ala Marcelinho e do ala Jefe, lesionados. Com a derrota por 4 a 3 em Vacaria, no primeiro jogo, a AMF precisa vencer no tempo normal para levar a decisão diretamente aos pênaltis. Na outra semifinal, Lagoa e AGE de Guaporé se enfrentam em Lagoa Vermelha, com vantagem para o time da casa. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais