Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inicia a segunda fase do Estadual de Futsal para a equipe feminina da AMF

por Ana Lúcia Jacomini

Neste final de semana, a equipe enfrenta a Celemastes de Uruguaiana

Treinos foram intensificados nos últimos dias
Foto: Divulgação/Alessandra Formagini

A equipe feminina da AMF - Associação Marauense de Futsal inicia sua trajetória na segunda fase do Campeonato Estadual Feminino Adulto neste sábado, 07/10. As meninas viajam até a fronteira e enfrentam a Celemaster. O jogo acontece no Ginásio Municipal de Uruguaiana, a partir das 20 horas.

Para enfrentar uma das mais fortes e reconhecidas equipes do futsal nacional, as meninas da AMF intensificaram os treinos nas últimas semanas. Esta é a primeira vez que um time feminino de Marau disputa o Estadual Feminino Adulto. Na primeira fase foram 15 pontos conquistados, sendo cinco vitórias, nenhum empate e 11 derrotas.

No triangular, o time de Marau está no mesmo grupo das experientes Celemaster de Uruguaiana e ACBF de Carlos Barbosa. Já no outro grupo estão Cometa de Rodeio Bonito, União Independente de Santa Maria e Malgi de Pelotas.

Na segunda fase da competição as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, dentro de suas chaves, em que se classificam as duas primeiras colocadas de cada uma das chaves. Em Marau, as meninas voltam a jogar no dia 14 de outubro, sábado, contra a ACBF de Carlos Barbosa. O horário e o local dos jogos ainda não foram definidos.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais