Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

VEC fica no empate com o Passo Fundo

por Davi Trintinaglia

Jogo foi marcado por quedas de energia

O Veranópolis Esporte Clube (VEC) ficou no 0 a 0 com o Passo Fundo no encerrou a 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo foi na noite desta terça-feira, 1º de março, no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo.

A rede não balanço, mas o jogo foi marcado por três quedas de energia em alguns dos refletores do estádio. A primeira foi antes da partida começar e o outros aconteceram aos 13 e aos 46. Dessa forma, o jogo ficou paralisado por cerca de 30 minutos.

Com o empate, o Pentacolor vai para 5 pontos e segue na 13ª posição, na zona do rebaixamento. O VEC enfrenta o Aimoré no domingo, 6, no Estádio Antônio David Farina e depois jogará contra o Brasil, em Pelotas, no dia 13.
 


Passo Fundo 0x0 Veranópolis
Passo Fundo: Mateus; Tiago Machado, Léo Kanu, Gustavo (Lino - 37/2º) e Alisson Gaúcho; Rudiero, Faísca, Nata (Renan Oliveira - 19/2º) e Dudu Mandai (Branquinho - 26/2º); Jean Silva e Hyantony. Técnico: Paulo Porto

Veranópolis: Léo Rodrigues; Igor, Micael, Douglas e Massari; Felipe Guedes (Admílton - 46/2º), Willian Favoni, Ronaldo (Washington - 36/2º) e Reginaldo Junior; Paulista (Marcio Jonatan - 40/1º) e Edson. Técnico: Luiz Carlos Winck. 

 

Cartões amarelos: Massari (16/1º), Reginaldo Junior (17/2º), Igor Bosel (33/2º) - VEC

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por José Javel Silveira e Tiago Kappel Diel, com Charles Lemos de 4º árbitro. 

Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais