Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Corpo de Bombeiros desenvolve a Campanha Natal Vermelho 2023

por Julia Xavier

Doações podem ser entregues em qualquer horário nas unidades Central e Norte

Bombeiras Bruna Castilhos e Andréia Minosso explicam a campanha
Foto: Divulgação/ Tua Rádio Alvorada

Realizada anualmente pelo Corpo de Bombeiros de Marau a Campanha Natal Vermelho 2023 está em fase de arrecadação. As doações de brinquedos, doces, papéis de presente, materiais escolares e alimentos não perecíveis seguem até o dia 24/12. Os materiais usados devem estar limpos e em boas condições.

 As doações devem ser levadas aos pontos de coleta ou no Corpo de Bombeiros unidades Central (na rua Honorino Pereira Borges, próximo ao Parque de Rodeios) e Norte (na Rua José Posser Sobrinho, próximo a Metasa). As empresas que são ponto de arrecadação estão disponíveis nas redes sociais do Corpo de Bombeiros

Sobre a campanha

Como explica a bombeira Bruna Castilhos, a campanha tem o intuito de não perder o espirito natalino e todas as crianças que chegarem próximo ao caminhão vão estar ganhando presentes.  Ainda segundo ela, a expectativa é receber mais brinquedos que no ano anterior, onde a campanha teve 80 pontos de coleta e arrecadou 8 mil brinquedos. Serão 32 bombeiros voluntários dedicados na ação, separando e organizando os donativos.

Neste ano as empresas que tiverem interesse em serem ponto de coleta para as doações podem entrar em contato com os bombeiros pelos números 3342 5032 ou 33420833.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais