Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Confira a programação natalina de Marau, Camargo, Gentil e Vila Maria para este final de semana

por Bruno Roso
Em Marau, a programação de natal foi aberta há uma semana
Foto: Divulgação/Prefeitura de Marau

Mais um final de semana na região será marcado pelo clima de natal no ar. Muitos municípios dão prosseguimento em suas programações natalinas, como é o caso de Marau, Vila maria e Camargo. Gentil abrirá a programação de natal no dia 16/12, e contará com show do padre Ezequiel Dal Pozzo.

Em Marau, as atividades do final de semana do Encanta Marau começam ainda na sexta-feira, 10/12, às 20h com o natal em arte. A terceira edição traz a população a banda Jeans Rasgado que vai percorrer as principais ruas da cidade. No sábado, 11/12, a partir das 15h terá passeio de Lilico e a presença do papai noel na casa, localizada no paço municipal. Além do natal #maiscultura com museu, biblioteca, pipoca, algodão doce, quentinha e erva-mate. No domingo, 12/12, às 15h tem a feira do artesanato na praça Dr Elpídio Fialho. Na parte da noite terá o natal em arte com o show da banda La Constância.

Vila Maria faz neste sábado, 11/12, a abertura da programação natalina municipal. As festividades natalinas fazem parte de uma série de eventos do projeto "Natal de Todos Nós". O início está projetado para às 19h45 em frente a Praça Municipal com a apresentação da Cia Teatral Caravana da Ilusão com o espetáculo "Natal de Fábulas”. Na oportunidade também haverá a chegada do papai Noel.

Em Camargo, a programação natalina do “Brilho de Natal” continua neste final de semana. Para o sábado, 12/12, na praça 12 de maio está agendada uma série de atividades com início às 16h30 com brinquedos infláveis para as crianças brincarem. E a partir das 19h haverá apresentação da orquestra do SESI. Fechando o dia especial, se apresenta aos camarguenses a banda Jovens Gentis, às 20h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais