Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Coordenador da RedeSul de Rádio recebe Prêmio Longevidade de Jornalismo 2016

por Marco Aurélio Santana

Tales Armiliato ficou em 2º lugar na categoria mídia eletrônica

Foto: Juvelino Armiliato acompanhou o filho Tales na premiação em São Paulo Foto: Divulgação

O Coordenador de Jornalismo da RedeSul de Rádio, Tales Armiliato, recebeu na tarde desta quarta-feira, 5, em São Paulo, o Prêmio Longevidade de Jornalismo 2016, durante o XI Fórum da Longevidade. Ele ficou em 2º lugar na categoria mídia eletrônica, que foi vencida pela Folha de S. Paulo.

O prêmio foi um reconhecimento pela série de reportagens que ele produziu sobre idosos na cidade de "Veranópolis", que é conhecida como a terra da longevidade. Conforme o jornalista, a série foi um agradecimento "pela sabedoria fraterna que os entrevistados deixaram em seus depoimentos". A apresentação do evento foi da atriz Cissa Guimarães.

O Fórum teve a participação de especialistas que debateram a longevidade e o seu impacto nos diferentes segmentos da sociedade, além do uso das tecnologias para uma vida mais ativa. O prêmio é considerado como uma das mais importantes iniciativas voltadas para o tema de envelhecimento no país.

Na semana passada, Tales Armliato conquistou em Porto Alegre, o Prêmio José Lutzenberger de Jornalismo Ambiental 2016. Ele venceu na Categoria Radiojornalismo com a matéria 'Vozes da Reciclagem'. O trabalho contou o dia a dia de pessoas que vivem da reciclagem de resíduos nos galpões cooperados existentes na cidade de Caxias do Sul, na serra gaúcha. A matéria também destacou a importância da reciclagem do alumínio para a preservação do meio ambiente com os depoimentos de empresários e gestores do setor.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais