Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ex-integrantes do Conselho Estadual de Juventude Rural estiveram reunidos em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

A próxima edição do evento, em 2016, será em Guaporé

Foto: Divulgação

A terceira edição do Encontro de Ex-Cejur - Conselho Estadual de Juventude Rural, foi realizada em Marau no final de semana de 28 e 29 de março. Nesta segunda-feira, 06/04, os organizadores enviaram fotos do evento que teve como objetivo celebrar a amizade e recordar os bons momentos da vida no meio rural.

Há alguns anos, em Marau, existia o Comajur - Conselho Marauense de Juventude Rural - ligado ao Cejur. Esta foi a terceira vez que os ex-integrantes se reuniram, e contaram com a participação especial de profissionais da Emater que, colaboravam com os jovens, no auge do Comajur, nos anos 80.

A Rádio Alvorada apoiava o Conselho Estadual de Juventude Rural em praticamente todas as suas ações. O detaque, conforme lembra o jornalista José Maculan, eram os jogos rurais, tanto em nível municipal como estadual. A emissora era uma das raras que acompanhava os atletas e fazia a cobertura dos eventos.

Para os ex-Cejur, lembrar deste tempo é uma honra. Porém, eles não descartam a preocupação com o futuro da agricultura, especialmente quando o assunto em pauta é a sucessão rural. Para eles, o problema não mora nas dificuldades de viver no meio rural e sim nas facilidades de sair dele.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais