Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Inscrições para processo seletivo de professores encerra nesta semana

por Ana Lúcia Jacomini

Secretaria Municipal da Educação vai selecionar professores de Língua Portuguesa

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/EBC

Encerra nesta quinta-feira, 29/03, o prazo de inscrições no processo seletivo simplificado que busca a contratação de professores de Língua Portuguesa, para ministrar aulas nos anos finais do Ensino Fundamental, por prazo determinado até o final do ano. As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Educação de Marau, situada na Avenida Barão do Rio Branco, nº 795 - Esquina Paz e Bem.

O processo seletivo destina-se a atender necessidades eventuais decorrentes de afastamentos de servidores por licença saúde, licença gestante, licença interesse, férias, afastamento para estudos, atestados médicos, restrições, contratação de professores para educandos com necessidades especiais, cargos de chefia, direção e assessoramento e ainda casos de aposentadoria e exoneração mediante inexistência de candidatos aprovados em concurso para serem nomeados.

Conforme a titular da pasta, Fernanda Brandoli, é necessário o comparecimento pessoal dos candidatos, que devem preencher formulário e apresentar documentos comprobatórios dos requisitos necessários para a inscrição. O edital nº 65/2018 está disponível aqui.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais