Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Inscrições abertas para o vestibular da Faculdade Censupeg

por Taliane Radaelli

A faculdade traz opções de cursos de tecnólogo, bacharelado e licenciatura

Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Internet

O município de Marau está recebendo uma nova instituição de ensino EAD – Educação a Distância. É a Faculdade Censupeg. Como explica Rudimar Barea, diretor do Vívere Instituto Educacional, a faculdade traz opções de cursos de tecnólogo, bacharelado e licenciatura. A entrevista está disponível no player.

Segundo ele, serão oferecidos os cursos de Pedagogia, Educação Especial, Letras, Matemática e História, como cursos de licenciatura. Para o bacharelado serão ofertados os cursos de Administração e Ciências Contábeis. Os tecnólogos serão os de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Logística, Gestão Financeira, Gestão Ambiental e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As aulas serão desenvolvidas à distância, sendo que, segundo Rudimar, os cursos de Administração e Educação também recebem a opção presencial. As inscrições para o vestibular já estão abertas e devem ser realizadas de forma presencial, já que a prova pode ser feita no momento da inscrição.

Rudimar ainda falou sobre as facilidades de pagamento. Para os cursos de tecnólogo, a mensalidade é de R$ 255,00, licenciatura e bacharelado estão no preço de R$ 287,00. Além disso, estão disponíveis alguns descontos, por convênios com cerca de 10%; 35% para transferências e até de 100% para o sistema de pessoas indicadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3342-1916 ou pelo site www.censupeg.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais