Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Fabe realiza seminário Docência em Foco

por Ana Lúcia Jacomini

Inscrições devem ser feitas através do site fabemarau.edu.br

Foto: Divulgação

De 25 a 28 de maio, o Curso de Pedagogia da Fabe realiza a sexta edição do seminário “Docência em Foco”. O evento visa promover reflexões sobre o papel do educador perante o atual contexto da sociedade. Na edição deste ano, em razão da pandemia do Coronavírus a programação será disponibilizada em plataforma digital. As inscrições estão abertas no site fabemarau.edu.br/inscricoes. Para o participante que deseja certificado, foi estabelecido valor de R$ 15,00 que deve ser pago no momento da inscrição. Aos demais, o evento é gratuito. O seminário é direcionado para profissionais e estudantes da área de educação.

De acordo com a Coordenadora do Curso de Pedagogia, Raquel Ardais Medeiros Ferlin, a temática desta edição será “Educação nos tempos atuais”.

Para abordar sobre Educação e Pós-Democracia foi convidado o Doutor em Educação, Cleriston Petry. Conforme o currículo, Petry é Doutor em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Passo Fundo (UPF), realizou estágio doutoral na Universidad Carlos III de Madrid (2015-2016). É Mestre em Educação (2012), Especialista em Administração Escolar (2012) e Graduado em Filosofia/LP (2009) - títulos conferidos pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Atualmente é professor adjunto do Departamento de Teoria e Fundamentos da Educação da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

 

*Informações: Assessoria de Imprensa da Fabe

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais