Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Assuma abre período de cadastros para o primeiro semestre de 2024

por Taliane Radaelli

Processo pode ser realizado de forma online ou presencial até 8 de fevereiro

Foto: Divulgação

Universitários marauenses têm até o dia 8 de fevereiro para realizar a atualização de documentos junto à Assuma. O processo pode ser realizado de forma online pelo www.assuma.com.br ou presencial na sede da Associação - localizada na rua Irineu Ferlin, próximo a Igreja Matriz. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Como explica o presidente da Assuma, João Vitor Timbola, para o recadasto o associado precisará de três documentos principais: comprovante de residência, declaração de residência e comprovante de matrícula. Já os novos associados devem apresentar foto 3x4 digital e atualizada, RG, CPF, comprovante de residência (conta de água ou luz), comprovante de matrícula e declaração de residência assinada pelo titular da conta.

Para concluir o cadastro é necessário pagar uma taxa de R$ 120,00, para alunos de graduação e cursos técnicos e R$ 135,00 para alunos de pós graduação, especialização, mestrado e doutorado. Ainda segundo o presidente, esse valor corresponde ao cadastro feito/atualizado no período oficial, após 8 de fevereiro a taxa é de 140,00.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais