Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Inscrições abertas para o vestibular da Ulbra de Marau

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Neste semestre os alunos contam com duas opções na hora de realizar o vestibular

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/EBC

A Universidade Luterana do Brasil já está com as inscrições do vestibular 2020 abertas. Para Marau e região a instituição oferece a opção de Educação a Distância. Leduan Zanella, diretor da Ulbra Polo Marau, falou sobre os benefícios oferecidos para o próximo semestre e também sobre as formas de realização da prova de vestibular. A entrevista, na íntegra, está disponível no player.

Leduan explica que os alunos que pretendem iniciar os estudos na universidade no início do próximo ano devem fazer a inscrição através do site ulbra.br/ead. O vestibular pode ser feito de duas maneiras: através da prova agendada de redação ou com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. No caso da prova agendada, o aluno tem a opção de escolher o dia e horário para a realização do vestibular. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. Para utilizar a nota do Enem, basta selecionar a opção “Vestibular com Enem” na hora de realizar a inscrição, neste caso a taxa é de R$ 20,00.

Segundo Leduan, parte dos futuros acadêmicos também contam com descontos especiais, para o pagamento de mensalidades. Quem já fez uma graduação o desconto é de 40% em todo o curso. Os alunos com mais de 60 anos ganham 50% de desconto em todas as mensalidades. No caso de alunos que realizam a transferência de outras instituições para a Ulbra o desconto é de 50% no primeiro semestre. Além da redução no preço das mensalidades nos 21 cursos de graduação oferecidos pela instituição. O prazo para as inscrições encerra no dia 20 de fevereiro

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais