Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Assuma divulga alterações nos horários de transporte para esta quinta, 14/04

por João Pedro Varal Tartari

Rota UPF terá transporte nos turnos da manhã e da noite. Já a Rota Centro, só à noite.

Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

A Associação do Universitários Marauenses (Assuma) divulgou alterações nos horários de transporte para esta quinta-feira, 14/04. As mudanças são consequência do período de feriados estudantis que ocorrem ao longo da Semana Santa. Há variações nas linhas UPF/IFSul/IDEAU e Centro.

A Rota UPF funcionará apenas nos turnos da manhã e da noite, com um ônibus em cada horário. Pela manhã, o transporte fica por conta da empresa Paraíso Turismo, saindo da Antiga Bevel às 6h55 e retornando às 11h30. Já pela noite, o ônibus é da empresa Manus Turismo. Ele sai às 18h10 e volta quando lotado. A linha deverá passar somente pelas instituições Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-riograndense (IFSul) e IDEAU, visto que a Universidade de Passo Fundo (UPF) inicia feriadão na data.

A Rota Centro será atendida pela Faé Tur, estando ativa apenas no turno da noite. O ônibus sairá às 18h e cobrirá todas as instituições de ensino do trajeto. A volta está prevista para 22h05.

Segue não havendo transporte universitário na sexta-feira, 15/04, e sábado, 16/04, como divulgado na última segunda, 11/04. Segundo a Assuma, alunos que precisarem se deslocar em turnos que não foram citados serão ressarcidos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais