Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Último dia de inscrições no vestibular da Fabe

por Ana Lúcia Jacomini

A prova de redação será aplicada nesta terça-feira

Foto: Divulgação/Fabe

Esta segunda-feira, 11/11, é o último dia de inscrições para o Vestibular de Verão 2020 da Fabe - Faculdade da Associação Brasiliense de Educação.  Nesta edição, estão sendo oferecidas vagas para sete cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão do Agronegócio, Gestão Comercial, Pedagogia e Recursos. Os interessados deve confirmar participação na prova através do www.fabemarau.edu.br/inscricoes. A taxa de inscrição é de R$ 25,00. A prova de redação será aplicada nesta terça-feira, 12/11, a partir das 19h, no prédio B da instituição.

Neste vestibular, com o propósito de incentivar o crescimento profissional e contribuir na formação, a Fabe desenvolve a campanha “Voe alto com a Fabe”. A ideia é simbolizada por uma asa que remete a liberdade, leveza, inteligência e inspiração para a vida profissional. A instituição, em ações concretas de incentivo, tem atualmente 26% dos acadêmicos matriculados beneficiados com bolsa de estudos com descontos de 50 a 100%. Além do que, 12% dos matriculados usufruem de alguma modalidade de desconto.

Para os futuros acadêmicos, outras políticas de descontos e incentivos estão em tratativas. Descontos especiais serão concedidos para ex-alunos do Colégio Gabriel Taborin ou da Fabe, para acadêmicos com familiares matriculados na instituição, para acadêmicos que trabalham em empresas conveniadas, para oriundos de outros municípios e aqueles com mais de 35 anos. Além do Programa Universidade para Todos - Prouni e outras opções que podem ser consultados na secretaria. 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais