Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Gabriel Taborin e Fabe passam por reestruturação física

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo clicando no player de áudio

Foto: Reprodução/Gabriel Taborin

O Colégio Gabriel Taborin se prepara para receber seus alunos para o ano letivo de 2020. O educandário trabalha com estudantes desde a Educação Infantil até o Ensino Superior, na Fabe Faculdade, que também faz parte do complexo dos Irmãos da Sagrada Família (Rede Safa) em Marau. De acordo com a diretora pedagógica do colégio, Janaina Betinelli, as aulas iniciam no dia 17 de fevereiro. Ainda antes desta data, professores já terão retomado as atividades, com reuniões de planejamento e formação.

A profissional também revela que o Colégio Gabriel Taborin e a Fabe devem passar por uma reestruturação física já nos próximos dias. Janaina antecipa que haverá reformas em ambientes comuns ao Taborim e a Fabe, visando a modernização das instalações. “Vamos otimizar espaços pois são duas instituições que trabalham juntas. A ideia é ampliar os ambientes favorecendo o bem estar de nossos alunos e dar a eles mais praticidade enquanto estiverem conosco”, explica ela.

Em relação às novidades em sala de aula, Janaína revela que o Colégio Gabriel Taborin irá oferecer oficina de robótica para seus alunos. A entrevista está no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais