Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Colégio Franciscano Cristo Rei se prepara para início do ano letivo

por Ana Lúcia Jacomini

Atividades serão retomadadas, com alunos, a partir de 13/02

Foto: Divulgação/Cristo Rei

Com toda a estrutura, professores e profissionais preparados, o Colégio Franciscano Cristo Rei inicia nas próximas semanas mais um ano letivo. As atividades escolares de 2020 para os alunos do Ensino Fundamental II e Médio iniciam no dia 13/02. Já as aulas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental I iniciam no dia 17/02.

Conforme a Diretora Vera Coutinho, o ano letivo de 2020 será intenso e repleto de atividades. “O ano de 2020 será mais um ano intenso e de muito trabalho. Priorizaremos neste ano pelo ensino socioemocional, formação de professores e no desenvolvimento de ações que desenvolvam a autonomia de nossos alunos”, comenta.

As aulas acontecem em diferentes turnos. No turno da manhã as aulas são das 7h30min às 11h55min e, no turno da tarde, das 13h15 às 17h15min. Ao todo, mais de 600 alunos que frequentarão o colégio durante o ano.

Estrutura

O Colégio Franciscano Cristo Rei possui um grande espaço e equipe preparada para atender crianças e adolescentes. Com estrutura própria, o Colégio possui salas climatizadas, biblioteca, laboratórios, área verde, ginásio e centro de eventos. Para a realização das atividades nestes espaços, a equipe de trabalho é composta por cerca de 100 profissionais, entre direção, professores e funcionários.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais