Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Colégio Franciscano Cristo Rei lança Campanha de Matrículas 2024

por Taliane Radaelli

Informações e dúvidas podem ser esclarecidas diretamente na secretaria do Colégio ou através do (54) 3342 – 1783

Estar presente na vida dos estudantes desde o início da caminhada escolar, nos momentos das descobertas e trilhar junto deles a jornada estudantil até o momento dos vestibulares e decisões importantes através de projetos de vida, é o objetivo do Colégio Franciscano Cristo Rei. E reforçando esse ideal, o Colégio lançou nesta terça-feira , 03/10, a Campanha de Matrículas 2024.

De acordo com a Diretora, Irmã Clarice Julieta Bisol, o Colégio está em constante movimento, buscando sempre realizar ações que beneficiem os alunos e os transformem em cidadãos conscientes. “Sempre planejamos nossas ações visando o novo, buscando adaptar a nossa instituição às mudanças que o dia a dia nos apresenta. Por isso, acreditamos que é dever da instituição de ensino proporcionar aos alunos uma educação que promova e estimule a autonomia. Aqui no Cristo Rei, buscamos estimular o protagonismo de nossos estudantes, desde pequenos até o fim da jornada escolar”, destaca.

Níveis de Ensino

Educação Infantil (berçário ao Pré II)

Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano)

Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano)

Novo Ensino Médio (1ª e 2ª série) 

Ensino Médio (3ª série)

Novidades para 2024

Ampliação do videomonitoramento

Priorizando a segurança e o bem estar dos estudantes, o Colégio amplia para 2024 a rede de videomonitoramento. O aumento no número de câmeras e dos pontos de monitoramento garantirão um ambiente ainda mais seguro.

Loja Interna de Uniformes

A loja interna de uniformes trará mais comodidade para os estudantes e famílias, além de garantir mais agilidade nas demandas.

Diferenciais do Colégio Franciscano Cristo Rei

- Formação humana e integral

- Vivência de valores e da espiritualidade

- Plano Curricular dos Colégios Franciscanos (documento próprio, embasado na BNCC e Referencial Curricular Gaúcho, o qual direciona toda a comunidade escolar para a construção de um estudante autônomo e comprometido, que desenvolva habilidades e competências)

- Eventos que promovem e estimulam o aprendizado (Saraus Literários, Noite Cultural, Mostras Literárias, Mostras do Conhecimento)

- Corpo docente capacitado e em constante aperfeiçoamento

- Coordenações pedagógicas para cada nível de ensino

- Equipe Multidisciplinar

- Orientação Educacional

- Intensive English (Programa Intensivo de Inglês da Ed. Infantil - Jardim II ao 4º ano do Ens. Fundamental)

- Inglês por nivelamento do 7º Ano - Ens. Fundamental a 3ª Série do Ensino Médio

- Espanhol a partir da Ed. Infantil - do Jardim II a 1ª Série Ensino Médio

- Estrutura: espaços que contribuem para tornar o aprendizado e a vivência na escola uma experiência verdadeiramente significativa (Salas de Aula Equipadas, Capela São Francisco de Assis, Centro de Eventos, Bibliotecas, Sala de Informática, Laboratório de Química/Física/Biologia, Parquinhos, Áreas verdes – Bosque, Brinquedos, Ginásio, Quadras Esportivas, Campo de Futebol, Cantina)

- Recursos didáticos (matriz curricular pensada para oferecer o melhor aos nossos estudantes, com preparação para o Vestibular e ENEM e para os desafios do dia a dia)

- Pastoral Escolar

- Oficinas (atividades complementares)

- Turno Inverso

- Segurança

Matrículas

As matrículas estão abertas para todos os níveis, desde o Berçário (a partir dos quatro meses) até a 3ª série do Ensino Médio.

Informações e dúvidas podem ser esclarecidas diretamente na secretaria do Colégio ou através do (54) 3342 – 1783.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais