Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Família Roso reassume a empresa Metasa

por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça esta informação clicando no player de áudio

Foto: Deise Pagotto/ Tua Rádio

O empresário Antônio Roso reuniu a imprensa na manhã desta terça-feira, 20/02, para anunciar que retomou o controle acionário da empresa Metasa, inclusive a filial de Charqueadas. A família havia vendido as ações para uma organização mineira, a Codeme Engenharia, há alguns anos. O contrato foi assinado na segunda-feira.

Pelos termos do acordo, cuja implementação depende de aprovação do Conselho de Defesa Econômica - Cade, um grupo de acionistas minoritários liderados pelos acionistas fundadores da Metasa irão adquirir a integralidade da participação societária, atualmente detida pela empresa de Minas Gerais, a qual deixará a companhia de forma total.

Em um prazo de até 45 dias deve ser finalizada a negociação e anunciada a nova forma de gestão. O valor da operação não foi revelado. A Metasa dedica-se a fabricação e montagem de estruturas metálicas, com reconhecida expertise nos mercados de óleo e gás, papel e celulose. Em áudio, ouça a entrevista concedida por Antônio Roso ao repórter Luiz Carlos, da Tua Rádio Alvorada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais