Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Turismo ganha força neste final de ano no RS

por Rosana Costenaro

Duas excursões estão sendo realizadas com saída de Marau para a Serra Gaúcha e para as Thermas de Piratuba

Foto: Divulgação

O setor do turismo, que sofreu muito no início da pandemia, está ganhando novamente força no RS, com a melhora dos índices de contaminação pela COVID 19 e diminuição de medidas restritivas no estado.

Conforme o Sebrae RS, com a pandemia, a regionalização do turismo ficou mais evidente, sendo que os gaúchos passaram a procurar locais mais próximos para viajar. Ainda conforme o Sebrae, em pesquisa realizada em 2019, constatou-se que os gaúchos são a maioria dos turistas no RS. 

Algumas rotas tem sido amplamente procuradas neste final de ano, especialmente na região da Serra Gaúcha. Confira duas excursões que estão sendo organizadas pela Coldebella Turismo de Marau, com todas as medidas de segurança e higiene sendo respeitadas.

THERMAS DE PIRATUBA

No domingo, 06/12, uma excursão deve levar marauenses para as Thermas de Piratuba, em Santa Catarina. A saída do ônibus de Marau às 5h e retorno no mesmo dia. O valor é de R$135 reais por pessoa, incluso transporte e entrada. Informações com a Coldebella Turismo nos fones 9 9980 4910 e 3342-1663.

SERRA GAÚCHA

No domingo, 13/12,uma excursão deve sair de Marau em direção as cidades de NOVA PETRÓPOLIS, GRAMADO E CANELA. A saída de Marau será às 5h. O investimento é de R$220 reais por pessoa, incluso transporte, guia, almoço e entrada no Mini Mundo. Informações com a Coldebella Turismo nos fones: 9 9980 4910 e 3342-1663.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais