Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

"Caminhos de Verão" terá primeira edição em Gramadinho

por Bruno Roso

Evento será realizado dia 18 de fevereiro, em parceria entre a Prefeitura e a Rota Caminho das Águas e Sabores

Foto: Divulgação/Prefeitura de Marau

A Prefeitura de Marau, em parceria com a Rota Caminho das Águas e Sabores, vai realizar o "Caminhos de Verão" que promete uma tarde de muita diversão na comunidade de Gramadinho, interior de Marau. O evento está marcado para o dia 18 de fevereiro (domingo) a partir das 14h.

A celebração vai ocorrer no salão comunitário de Gramadinho e na propriedade da família Dallagasperina, conhecida como "Casarão", proporcionando um ambiente acolhedor para moradores e visitantes. O "Caminhos de Verão" destaca-se por oferecer atrações musicais, delícias gastronômicas e bebidas que valorizam a riqueza culinária da rota turística.

Além disso, a icônica Igreja da localidade, conhecida por seu simbolismo e considerada uma das mais antigas da região, estará aberta para visitação durante toda a tarde do evento, proporcionando aos participantes uma experiência cultural única.

A programação, integra as festividades em comemoração aos 69 anos de Marau. É uma oportunidade especial para celebrar a cultura, a comunidade e a beleza natural da região, unindo diversão e tradição. O evento é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, conjuntamente com a rota Caminho das Águas e Sabores.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais