Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

ACIM desenvolve estudo para diagnosticar os efeitos da pandemia

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/TradMap

A Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau – Acim, está realizando uma pesquisa empresarial para identificar os impactos provocados pela pandemia de Covid-19 nos diferentes setores de atividade econômica. O estudo tem metodologia acadêmica e é desenvolvido em nível regional com a participação do Programa de Pós-Graduação em Administração, da Universidade de Passo Fundo.  

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, o presidente da entidade, Gustavo Ferreira, explicou que o objetivo é diagnosticar os efeitos da pandemia, as preocupaçãoes e as oportunidades, de forma com que possam ser traçadas estratégias de gestão dos empreendimentos diante do autal cenário. A entrevista, na íntegra, está dosponível no quadr de podcast deste site. Acesse clicando aqui.

A pesquisa também será norteadora das atividades da associação junto ao seu público associado. O questionário, explica Gustavo, pode ser acessado e respondido de forma virtual. As perguntas tem uma linha de pensamento lógica e é voltada a todos os segmentos. O link está disponível no site da Acim e também clicando aqui.

Na opinião do presidente, a pesquisa é uma ferramenta prática que busca auxiliar os empresários e foge da discussão social e sanitária da pandemia, que é algo inquestionável. A aceitação, segundo ele, está sendo positiva. A tabulação dos resultados que fornecerá a base de informações será feita pelos acadêmicos e a apresentação dos dados ainda não tem data definida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais