Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sicredi é uma das melhores cooperativas para começar uma carreira

por Bruna Pratti Teixeira

Já são mais de 3,9 milhões de associados

Foto: Divulgação/ Camila Agostini/Tua radio

Sicredi pelo segundo ano, está entre as 45 melhores cooperativa para começar a carreira. Reconhece todas as práticas de gestão de pessoas, gestão de clima e da sua própria essência. Atualmente conta com 3,9 milhões de associados. No Brasil está presente em 22 estados.

Segundo Rodrigo Wegener, superintendente de Gestão de Pessoas da Confederação Sicredi, “fazer juntos para fazer a diferença, tanto no dia a dia como no cotidiano dos associados e das comunidades onde atuamos", afirmou.

Também a revista Você S/A, em sua pesquisa sobre a cooperativa, analisou, os fatores positivos destacados pelos jovens colaboradores e estagiários, destacados na plataforma. Descobriram os seguintes indicadores, Gestão Estratégica e Objetiva, Liderança, Reconhecimento e Recompensa, Carreira, Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa, Comunicação Interna, Participação e Autonomia, Relações Interpessoais, Processos e Organização, Saúde, Segurança e Qualidade de Vida, Sustentabilidade e Diversidade e Employer Branding.Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais