Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

CTG Felipe Portinho obtém resultados positivos em eventos regionais

por Ana Lúcia Jacomini

Além disso, entidade participou de eventos culturais no final de semana

O fim de semana foi de várias conquistas para o CTG Felipe Portinho que participou do Rodeio Crioulo de Veranópolis. Além disso, também participou da Fecars Regional  da 7ª Região Tradicionalista, que ocorreu no Parque da Roselândia em Passo Fundo.

No Rodeio Crioulo de Veranópolis, na modalidade de danças tradicionais gaúchas invernada juvenil e invernada adulta conquistaram o segundo lugar em suas respectivas categorias. Na modalidade de declamação, Kátia Hahn Schu foi a campeã na categoria prenda adulta, Ariane Cunha Souza foi a segunda colocada na categoria prenda adulta e Sidinei Richter foi o campeão na categoria peão adulto.

Na Fecars, na modalidade de Bocha 48, Darli Panarotto e Walmor Dambroz conquistaram o segundo lugar e na Bocha Campeira, Darli Panarotto, Eleonor Folle e João Casseres ficaram com o terceiro lugar. Pedro Spenassatto também representou a entidade na competição, na modalidade de vaca parada.

Além das competições, o CTG Felipe Portinho também participou de três eventos culturais no fim de semana. A 17ª Ciranda Regional de Brinquedos e Brincadeiras Folclóricas, o 26º Tchêncontro Regional e do evento A Mulher nos Esportes Campeiros, todos em Passo Fundo.

Nos eventos, foram homenageadas as mulheres que representam a artística da entidade: Tia Mari – declamadora; Paula Borges – declamadora; Rani – declamadora; Ariane – declamadora; Katia – declamadora; Laura - Solista e declamadora; Luiza – Declamadora; Gaby Ribeiro – Solista; Isabelle – declamadora; Ana Julia – Solista; Josiane – Solista; Amanda – solista; Madeline - dançarina e avaliadora e Lorenza - Dançarina e avaliadora. Também foi apresentada a equipe feminina de Bocha Campeira do CTG Felipe Portinho, formada por Ruth, Leda e Tude.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais