Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inscrições para o projeto “Marau 70 anos e suas 70 histórias” seguem abertas até o final de março

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio

Igreja Matriz, um dos pontos turísticos do município
Foto: Divulgação/Paróquia Cristo Rei

No dia 28 de fevereiro de 2025, Marau chegará a marca de 70 anos de emancipação político-administrativa. São 70 anos de história e desenvolvimento que merecem ser mantidos na memória dos marauenses. Pensando nisso, as professoras Roberta Bassani Federizzi, Regiane Bortolotti, Maikyeli Orsato Decesaro e Tatiana Locatelli desenvolveram o projeto “Marau 70 anos e suas 70 histórias”. 

De acordo com elas, a ideia é construir um livro que reúna histórias ocorridas em Marau e que tenham grande relevância para a sociedade. Para isso, serão utilizados relatos de moradores do município, sejam eles naturais ou não. Interessados em participar podem preencher  o formulário disponível nas redes sociais da Secretaria Municipal de Educação e no link: https://forms.gle/C5pr3BoBrUQTYsCy5. As regras para o envio das histórias estão disponíveis no edital.

As histórias podem ser encaminhadas até o dia 31/03 e, segundo as organizadoras do projeto, todas as histórias, relatos, fatos, etc. Logo após, inicia o processo de seleção que segue até abril deste ano, por uma equipe de avaliação. Em maio ocorre a divulgação dos selecionados. Já nos meses de junho e julho será feita a revisão e iniciado o processo de produção do livro. O lançamento será em 2025, durante a programação de aniversário do município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais