Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Fase regional do Enart acontece neste fim de semana em Marau

por Deise Pagotto

O evento classifica competidores para a fase inter-regional

Foto: José Maculan / tuaradio

A cidade de Marau será palco mais uma vez do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha – ENART, fase regional da 7ª Região Tradicionalista. O evento que classifica os competidores para a fase inter-regional do encontro será realizado neste fim de semana, 08 e 09 de julho, no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon.

De acordo com o Presidente da Comissão Executiva do ENART - edição 2017 fase regional, Dilceu Rizzoto, o evento, há anos, é realizado em Marau e recebe diversas entidades que movimentam a cidade.  “As entidades tradicionalistas se preparam muito para participar desta fase do evento. E aqui no nosso Parque temos uma estrutura que fornece condições para que o evento se realize a contento de todos. Nossa previsão é de que passem pelo Parque em torno de 3 mil pessoas”, prevê o Presidente.

O evento é promovido pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho – MTG, através da 7ª Região Tradicionalista, com organização do CTG Felipe Portinho e apoio da Câmara Municipal de Vereadores e Prefeitura Municipal de Marau, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais