Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Acsurs tem projeto de estágio para estudantes de diferentes cursos

por Ana Lúcia Jacomini

É na Central de Coleta e Processamento de Sêmen, localizada em Estrela

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Canva

Com objetivo de contribuir com o conhecimento dos futuros profissionais do setor, a Central de Coleta e Processamento de Sêmen (CCPS), localizada em Linha Porongos, em Estrela, está de portas abertas para receber estudantes que queiram se aprofundar em reprodução suína.

Destinadas a estudantes dos cursos de medicina-veterinária, engenharia agronômica, zootecnia, biomedicina, biologia/ciências biológicas e técnico em agropecuária de qualquer instituição de ensino, as vagas limitadas, estão disponíveis para estágios curriculares e extracurriculares.

O gerente técnico e comercial da CCPS, Luciano Bianco do Amaral, explica que oportunizar essa experiência, é uma forma de contribuir para o desenvolvimento do mercado e do setor suinícola. Além da experiência, a CCPS ainda oferta uma estrutura adequada para hospedagem e bolsa estágio, a fim de auxiliar financeiramente os estudantes, que na maioria das vezes, vêm de cidades distantes.

O diretor executivo da ACSURS – Associação dos Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul, Fernando Mendes Gimenez, explica que a proposta de abrir espaço para estágio dentro da CCPS, também é uma forma de se aproximar dos futuros profissionais, que daqui uns anos, irão começar a atuar no mercado suinícola. A solicitação de estágio na CCPS pode ser enviada através do e-mail: [email protected]

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais