Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Encontro da Família Coasa acontece nesta sexta-feira em Marau

por Camila Agostini

Evento será no Salão do Distrito de Laranjeira

Foto: Divulgação/Coasa

O Encontro da Família Coasa para as famílias associadas em Marau acontece nesta sexta-feira, 23/02, no Salão do Distrito de Laranjeira. O objetivo é detalhar, de forma personalizada, o balanço financeiro do ano passado e o planejamento de ações e eventos para 2024. Para a participação dos associados e familiares, é necessária a aquisição do passaporte solidário na unidades da cooperativa.

Ao todo, serão 15 momentos - contemplando todas as unidades. O cronograma tem sequência na outra semana com os encontros de Lagoa Vermelha, na segunda-feira, 26/02, na Comunidade Rincão São Francisco; David Canabarro, na terça-feira, 27/02, na Comunidade São Pelegrino; Ciríaco, na quarta-feira, 28/02, no CTG Neco Goulart; Caseiros, na quinta-feira, 29/02, no CTG Cruzeiro do Sul e Gentil, na sexta-feira, 01/03, na Comunidade de Campina dos Novelos. 

A rodada encerra na semana seguinte, com os encontros de Santo Antônio do Palma, na segunda-feira, 04/03, na Comunidade São José Borça; Água Santa, na terça-feira, 05/03, na Gruta Nossa Senhora de Lourdes; Engenho Grande, na quarta-feira, 06/03, no Salão da Comunidade; Santa Cecília na quinta-feira, 07/03, no Salão Paroquial e para encerrar o ciclo: na segunda-feira 11/03, haverá inauguração e bênção da unidade de Casca (na Linha São Luiz) e, após, o Encontro da Família Coasa no CTG Laço da Amizade. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais