Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Dia de Campo de Verão da Faculdade Cesurg Marau acontece nesta quinta

por Ana Lúcia Jacomini

É a segunda edição do evento

Área experimental está na ERS 324 entre Marau e Vila Maria
Foto: Divulgação/Cesurg

Nesta quinta-feira, 16/03, das 13h às 18h, a Faculdade Cesurg Marau realizar o segundo Dia de Campo de Verão na Área Experimental II, localizada na ERS 324 - KM 222 (Fazenda Ferlin). O evento contará com a apresentação de mais de 45 híbridos de milho e 40 cultivares de soja, além da presença de mais de 60 empresas do setor agrícola.

Com o objetivo de promover a troca de conhecimentos e informações entre produtores rurais e profissionais do setor agrícola, o evento contará com uma programação variada, incluindo demonstrações práticas e exposições de produtos, serviços e equipamentos agrícolas.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer as novidades e tecnologias disponíveis no mercado e de ampliar seus conhecimentos sobre temas como manejo de culturas, nutrição de plantas, tecnologia de aplicação de defensivos, entre outros, além de ficar por dentro dos trabalhos de pesquisa desenvolvidos pelos acadêmicos e professores da faculdade.

O evento é gratuito, aberto ao público e não é necessário realizar inscrição. Para mais informações o contato é o whatsapp (55) 9 9966-0261 com Diogo Moura ou no site www.cesurgmarau.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais