Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

20ª Expodireto chega ao fim nesta sexta-feira

Baixar Áudio por Bruno Roso

A Expodireto é considerada uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro

A Rede Tua Rádio cobriu os cinco dias da 20ª Expodireto de 2019. A Tua Rádio Alvorada esteve presente em dois deles registrando os fatos na cidade de Não-Me-toque pelos nossos enviados, Luis Carlos Rodrigues de Lima e Bruna Pratti Teixeira. Um dos entrevistados foi Covatti Filho, Secretário de Agricultura do Rio Grande do Sul. Você pode conferir a entrevista na íntegra no player de áudio, disponível abaixo da foto.

A Expodireto é considerada uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro. Na quarta-feira, os organizadores confirmaram um público recorde na história de 20 anos da feira. 75. 700 pessoas circularam pelos corredores, estandes e pavilhões. Já nos três primeiros dias, a organização contabilizou 156.900 visitantes. Na edição passada, nos cinco dias 265 mil aproveitaram a exposição.

A programação para o último dia de Expodireto, reservou as seguintes atrações: das 9h até às 12h ocorre o Fórum do Jovem Cooperativista. Já às 14h inicia a Audiência Pública da comissão de agricultura do Senado. Para finalizar, está previsto uma coletiva de imprensa às 17h. Todos estes eventos serão realizados no Auditório Central.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais