Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Coasa apresenta 1,352 bilhão de reais de faturamento no exercício de 2023 em Assembleia Geral Ordinária

por Taliane Radaelli

Balanço financeiro foi aprovado na Gruta Nossa Senhora de Lourdes de Água Santa nesta quinta-feira com público de, aproximadamente, 500 pessoas

Os associados e associadas participantes da Assembleia Geral Ordinária da Coasa, realizada nesta quinta-feira, 15/02, em Água Santa, manifestaram aprovação diante do detalhamento das contas de 2023, que apresentou um faturamento de R$ 1.352.687.266,82 e resultado de R$ 21.252.765,27.

No evento, foi exibido o relatório completo do exercício passado e as perspectivas para 2024. Além disso, foram conhecidos os novos conselheiros fiscais da cooperativa, com atuação no próximo período. São eles: Nauro Valentim Nizzola, Daiane Maciocski, Ereni de Souza, Daniel Grando, Paulo Cesar Soster e Neli Favretto Girardi. 

A pauta do dia também abordou diversos outros assuntos, incluindo a apresentação do novo layout do site da Coasa, que está mais leve e informativo (www.coasars.com.br), e o anúncio de todas as datas dos Encontros da Família Coasa, a serem iniciados já na próxima segunda-feira (19/02) pela unidade de Camargo. 

Ainda, como parte da programação da Assembleia, os participantes acompanharam a palestra “Ações que fazem a Diferença”, com Marcio Mancio. O evento encerrou com almoço de confraternização, cujo valor dos passaportes solidários, adquiridos pelos associados e associadas, será destinado para entidades, reforçando o compromisso da Coasa com a comunidade regional.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais