Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Coasa está com inscrições abertas pra o desafio “Máxima Produtividade de Soja”

por Deise Pagotto

Desafio vai premiar produtores com viagem ao Nordeste brasileiro

Foto: Reprodução/ Internet

O 2º Desafio Máxima Produtividade de Soja Coasa Safra 2017/2018, tem como objetivo estimular os associados produtores de soja da região de abrangência da cooperativa alcançar os melhores resultados em suas propriedades, independentemente de seu tamanho e das condições climáticas durante o ciclo da cultura.

Segundo o supervisor comercial, Gustavo dos Anjos, o desafio valoriza o trabalho do associado e do assistente técnico da Coasa. "Convidamos os associados para que participem e se desafiem a alcançar a máxima produtividade", afirma.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição até segunda-feira, 15/01, com o técnico responsável pela propriedade. Para mais informações os interessados podem acessar o regulamento no link:coasars.com.br/detec ou conversar com um dos técnicos da Coasa.


Premiação
Serão premiados os três produtores que alcançarem as maiores produtividades e que seguirem as regras do regulamento. Os campeões do 2º Desafio Máxima Produtividade de soja safra 2017/2018 e seus assistentes técnicos serão contemplados com uma viagem, com direito a um acompanhante, para Maceió - Alagoas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais