Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Primeiras medidas para realização da Expointer são discutidas no parque Assis Brasil

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Questões administrativas e estruturais para a realização da Expointer 2020 foram discutidas em reunião na tarde desta terça-feira, 02/06, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, entre as diferentes áreas da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr).

A Expointer ocorrerá em setembro, ainda sem data precisa, e não mais no fim de agosto, como inicialmente previsto. Também são projetados diferentes cenários, de acordo com a situação epidemiológica dentro do Distanciamento Controlado desenvolvido pelo governo do Estado para evitar o avanço da Covid-19. E está em discussão se haverá alguma restrição para o acesso do público.

Essas definições serão melhor avaliadas em reunião a ser agendada com a Secretaria Estadual da Saúde (SES). "Todas as medidas quanto à segurança sanitária do parque, no caso de realização da Expointer, serão tomadas em conjunto com a Secretaria Estadual da Saúde, para que não se corra nenhum risco e para que possamos garantir a segurança dos frequentadores", disse o secretário da Agricultura, Covatti Filho.

Além de Covatti Filho, participaram da reunião o secretário adjunto Luiz Fernando Rodriguez Junior, o subsecretário do parque, José Arthur Martins, os diretores do parque Flávio Pradié e Vandré Padilha, e o coordenador jurídico da secretaria, Fernando Witt.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais