Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Deputado Cherini mantém defesa do tratamento precoce contra Covid-19 – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira

Parlamentar falou para a Rádio Sarandi

Foto: Divulgação

O Deputado Federal Giovani Cherini (PL), em entrevista à Rádio Sarandi, falou sobre a sua defesa do tratamento precoce na prevenção à Covid. O deputado afirma que, mesmo com a vacinação, mantém posição em defesa do tratamento precoce. Ele diz acreditar que era necessário, na espera da vacina, encontrar meio de prevenção.

Cherini afirma que pessoas que se curaram da Covid-19, em muitos casos, utilizaram o tratamento precoce, defendido por ele, desde o mês de abril do ano passado. O deputado ainda aponta que 97% das pessoas se recuperaram da doença, mas, ressalta, “se tivesse sido implementado o tratamento precoce esse número seria bem maior”.

Indagado se mantém sua defesa sobre o tratamento precoce, após o início da vacinação, e se defende posicionamentos do Presidente Bolsonaro, Cherini diz que não responde pelo Presidente, e sim pelo seu mandato, e como especialista em medicina terapêutica, que segundo ele, continuará “levando coragem e energia para as pessoas”. Cherini conclui afirmando que, “estamos vivendo a crise da verdade. De um lado a ciência com a sua verdade defendendo o lockdown, o uso contínuo de máscaras, o isolamento distanciamento, o fecha tudo, o paracetamol para tratamento. Mas cadê a vacina. De outro, quem não concorda totalmente, apresenta alternativas, defende a prevenção e o tratamento precoce é taxado como negacionista, uma estratégia rasteira para desconstituir a imagem das pessoas e fazer valer a tal, verdade cientifica”. Conclui o parlamentar.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais